Roda Mundo, Roda-gigante

O ano que agora se despede diante de nossos olhos, que abre espaço para um novo ciclo, se fez feito roda-gigante na minha vida.

Foram 365 voltas nesta cadeirinha que agora afrouxo os cintos, para embarcar em outro brinquedo. Algumas vezes tive medo de subir até o céu e em outras tive medo de estar em baixo.

tumblr_m13hvzXry91r1697to1_500_large

Teve volta que me fez chorar. Senti frio na barriga, tive vontade de saltar e me jogar para fora e ver no que ia dar. Mas durante algumas rodadas vi paisagens lindas lá de cima, um por do sol mais maravilhoso do que o outro, que me fizeram mais forte, mais confiante e alegre.

Só tenho o que agradecer por tudo o que vivi. Obrigada 2015, obrigada roda-gigante. E que venha agora uma montanha russa.

roda gigante photography gif

Sobre Thalita Monte Santo

Jornalista, fotógrafa e escritora.

Deixe um comentário

